sexta-feira, 27 de maio de 2011

Música ajuda no processo criativo ?

Com certeza na psicologia deve haver estudos de que a música interfere no lado criativo do cidadão. Até por que ao ouvir uma música, imagens e situações começam a surgir em nossa mente.

Eu particularmente não trabalho sem música, me ajuda e muito no processo criativo. Há pouco tempo finalizei meu portfólio virtual www.artsandsites.com.br na qual o tema era praia, surf, skate e derivados, neste período ouvi muito reggae, na qual é o estilo em que mais representa o tema, e confesso que deu certo.

Estou postando abaixo um vídeo da banda Sublime na qual me inspirou em 100% neste trabalho, espero que gostem ! Infelizmente o vocalista faleceu há muitos anos, mas o legado da banda continua...

Um comentário:

  1. A banda é massa, também acho que a música interfere e muito na questão de criatividade,
    além de ser uma ótima terapia contra o estresse e a pressão do dia a dia!

    ResponderExcluir