quinta-feira, 26 de maio de 2011

Paixão à segunda vista

Paixão à segunda vista ? Você não quis dizer à primeira ?

No Design Gráfico, principalmente em trabalhos mais detalhados, que exigem tempo, como muitos recortes, uma composição rica em elementos, uma dica importante seria nunca finalizar e entregar o serviço logo de primeira.

Façam o teste, ao finalizar um trabalho, feche o software que está usando, abra o documento no dia seguinte, ou no próximo, posso afirmar que encontrará defeitos, que não estará bom o suficiente, ou terá aquela sensação de algo faltando ! Talvez pela ansiedade de terminar logo o serviço, ou querer vê-lo pronto logo, cause esta impressão e lhe faça com que tenha a necessidade de alterar.

Comigo sempre funciona, dificilmente finalizo um serviço de primeira...e quando entrego de primeira acabo sempre me arrependendo ao olhar o trabalho e acabo me questionando: "Poxa podia ter alterado isto ou aquilo "

Gostaram da dica ?
Em breve mais dicas de Design !
Acessem meu portfólio e conheçam um pouco do meu trabalho www.artsandsites.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário